21 de setembro de 2009

108Horas, 4200km's, 6 Países - Dia I

era para ser uma volta de 10 a 15 dias pela Europa, no entanto graças a um telefonema no inicio da viagem transformou-se numa volta apressada pelos Países Mediterrânicos, dedicando no entanto uma especial atenção as suas serras e montanhas, e não às suas praias...


fica o diário de uma viagem inesquecível...


DIA I

Saída de Portalegre, devido ao avançado da hora de saída ( 16:00h) o único objectivo era chegar o mais longe possível na direcção de Andorra...

A viatura ainda só com meia carga ...





... decidi também aproveitar esta viagem para testar o SPOT (quem não conhece ? visite www.findmespot.eu ) a seguir cada um dos meus passos teria a minha muito apreensiva mamã...ainda não tinha eu saído de casa, já ela estava no controle.... :)








despedidas feitas estava na hora de me por a andar,eram já 16:00 e queria-me aproximar o mais possível de Andorra e do belíssimo conjunto de serras e montanhas que formam a cordilheira dos Pirenéus.
abandonando o Alentejo...anoitecia...ainda havia muito caminho por percorrer...

150km's antes de Madrid aparece um novo companheiro de viagem...a chuva, que não me iria largar ate ao final do dia (leia-se madrugada)


...outro bom motivo para gostar dos Nuestros Hermanos... Latas de Red Bull Gigantes...que mais pode qualquer ser humano querer :)aproximando-me...nesta altura o corpinho estava a pedir descanso...hora de encostar numa área de serviço, e fazer os possíveis para dormir num jipe de 2 lugares... literalmente dormir sentado ! ! ! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário