21 de março de 2011

Don't cry for me Argentinaaaaaa

Está por horas a minha saída do Território Argentino, amanhã tomarei um Bus de Mendoza com destino a Valparaiso.

A Argentina não chorará por mim, eu no entanto admito ter uma lágrima no canto do olho, qualquer comentário que possa fazer sobre a Argentina será totalmente parcial, será apenas a visão de um homem apaixonado, toldado pelas emoções...

A vastidão do território Argentino, a variedade de paisagens, desde a Ilha da Terra do Fogo á estepe Patagónica, ás altas montanhas como o FitzRoy e o Anconcágua, a Região dos Lagos onde, montanhas, neve e lagos nos proporcionam algumas das imagens mais belas que poderemos contemplar em qualquer parte do Mundo, a Metropóle de Buenos Aires que emana cultura de qualquer uma das suas ruas, as vinhas e olivais de Mendoza com os Andes como fundo...E o calor humano, se a paisagem deslumbra, o povo esse conquista-nos...calorosos e genuínos fizeram com que a minha passagem pelo seu País fique para sempre gravada na minha memória.

Espero ter a oportunidade de  reencontrar-me de novo com este País...

Todas as Fotos da Argentina

Buenos Aires - Flickr
Ushuaia - Flickr
Estreito de Magalhães - Flickr
El Calafate - Flickr
Bariloche - Flickr
Ruta 40 - Flickr
Mendoza - Flickr

Sem comentários:

Enviar um comentário