10 de outubro de 2011

Wow, preciso realmente de actualizar o blog hein?!

...palavras há muitas, agora colocá-as na ordem correcta para conseguir explicar aquilo que vivi em Medellin, isso, receio é bem mais díficil...Escrevo este post na estação de Chamartin em Madrid...chegar aquí levou-me duas noites de viagem, e até chegar ao meu destino final tenho mais uma noite de viagem pela frente, quando chegar a Portalegre e puder finalmente fazer o upload de este post, terão ficado para trás três noites de viagem, 7 horas de comboio de Madrid a Portalegre, 10 horas de Avião de Bogotá até Madrid, e 11 torturosas horas de autocarro de Medellin até Bogotá...Tortuosas, não pela estrada em más condições, ou pelo ar condicionado no máximo a fazer lembrar as temperaturas que apanhei quando viajava pela Islândia, mas pelos sentimentos em conflito dentro de mim...agora, aquí em Chamartin, viajantes passam de um lado para o outro, uns chegam outros vão...todos em movimento, e eu tal e qual como no momento em que deixei Medellin sinto que parei...que esta viagem chegou ao fim, e se nas horas prévias a apanhar aquele autocarro, tudo estava normal, foi quando começei a colocar os parcos pertences na mochila que tudo se abateu sobre mim...acabou-se!!! não há mais!!!


... por tempo indefenido não irei encontrar-me com as pessoas que fizeram os meus dias e estância tão especial, não voltarei a sair á noite para ir ver os Suecos loucos que animam o Parque Lleras em Medellin...Não me encotrarei mais com ela e não sentirei de novo o sabor dos seus lábios nos meus...a tristeza é temporária, sei que anseio por ver também aqueles que deixei para trás em Portugal, sei que as memórias de tudo aquilo que vivi em Medellin não se abaterão, serão para sempre parte de mim, somos aquilo que vivemos, um conjunto de experiencias... e somos viajantes, e como tal temos de saber, que viajar, é um constante  flirt com a vida, é ir de cidade em cidade, montanha em montanha, oceano a oceanos e seduzir e ser seduzido e chegado o momento ter de dizer, até já...esta é a minha estação tenho de sair...não sei se voltarei, mas sei que nunca te esquecerei...




...ao deixar Medellin para trás,deixei pela primeira vez lágrimas minhas na calçada do Bairro onde vivia...Sinal que há que voltar????

Sem comentários:

Enviar um comentário