6 de novembro de 2011

de novo na estrada...

Nunca devia fazer planos...pura e simplesmente porque nunca os cumpro!

O regresso da América do Sul deveu-se em grande medida á realização do evento Baja Portalegre evento onde tenho a honra de participar como elemento da Organização, tinha previsto que até ao final do ano, não saíria de Portugal, mas não sou capaz...algo em mim impele-me a seguir viagem, a não parar, há em mim um medo, um receio de estagnar...há em mim também uma incapacidade tremenda de criar raízes...assim hoje dei por mim na estrada...com uma mala feita á pressa onde tudo falta, sem comida, mas com tenda e saco cama e muito material suplente para a viatura...escrevo este post desde Tarifa no Sul de Espanha, onde acampei num belo e fofinho relvado...se tudo correr bem, amanhã mudo de Continente...o regresso a Portugal esta programado para a ultima semana de Novembro...mas já sabemos como correm os meus planos não é?!...

2 comentários:

  1. I knew it!

    :)

    Boa viagem! E até às 24h Fronteira?

    Co-Pilot

    ResponderEliminar
  2. BTW: rico relvadinho... muito melhor que o parque de estacionamemto onde fiquei em Tarifa, entre camiões e antes de atravessar de Barco.
    Se fores a Merzouga tenta passar pelo Auberge do Sud. Manda cumprimentos ao Yussef dos Camelos e diverte-te nas dunas do deserto.
    ai que invejaaaaa!
    Ana (Co-Pilot)

    ResponderEliminar